terça-feira, 23 de outubro de 2012

POLICIA


Motociclista é atropelado na Via Dutra em Lavrinhas

Ocorrência registrada pela Policia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (22). De acordo com as informações divulgadas, um motociclista transitava no sentido São Paulo quando foi atropelado por uma carreta. O fato aconteceu próximo ao km 18 por volta das 18 horas. Bombeiros foram acionados e socorreram a vítima, Ricardo Cordeiro, 32 anos, morador em Lavrinhas, na Santa Casa de Cruzeiro.A vítima após atendida ficou internada em observação.

Aposentado é atropelado no centro de Cruzeiro

Por volta das 19 horas desta segunda-feira (22) uma motociclista transitava pela Avenida Jorge Tibiriça (rua 3) quando um homem teria entrado em frente a moto sendo inevitavel o atropelamento. O resgate foi acionado e o aposentado de 76 anos, que não teve o nome divulgado pela PM, foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Aposentado é agredido com pauladas durante assalto no Jardim Paraíso

Um aposentado de 63 anos foi agredido por volta das 2h30 desta madrugada (23) nas esquinas das Ruas Comissario Luis Aranha e Miguel Jorge. De acordo com o registro a vitima caminhava pela via quando foi abordado por um individuo que anunciou o assalto e exigiu celular e dinheiro. O aposentado teria reagido sendo agredido com um pedaço de madeira. Aproveitando do momento o bandido roubou celular e um molho de chaves da vítima. A PM e Bombeiros foram acionados e o homem levado para o Pronto Socorro. Após patrulhamento os policiais lograram exito em deter o ladrão. Levado a Delegacia foi autuado sendo recolhido na cadeia. A vitima ficou internado em observação no PS da Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...