quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Apae irá promover nos dias 01 e 02 de Dezembro o Big Bazar do Bem




A APAE de Cruzeiro realiza nos dias 01 e 02 de Dezembro o Big Bazar do Bem. Esta é chance de comprar roupas importadas com até 60% de desconto e ajudar quem precisa. 

São roupas masculinas e femininas de grandes marcas nacionais e importadas com preços imperdíveis. O Bazar trará camisetas, blusas, camisas polo e moletons de marcas como Abercrombie & Fitch, Hollister, Calvin Klein, Element e Oakley.

Para facilitar ainda mais as compras, o bazar aceitará pagamento com cartão em até 4 vezes. O Big Bazar Bem acontecerá no sábado (01), das 10 às 17h e no domingo (02) também das 10 às 17h, na quadra de esportes do INSA/Oratório – Rua Francisco Novaes ( rua 8), 889, Centro.

A diretora administrativa da entidade, Angela Elisei, disse que 10% do valor da roupa será revertido para a Apae “ Contamos com a participação da população neste evento pois serão preços bons e com formas de pagamento para facilitar as compras, principalmente com a chegada do Natal, e com isso você estará ajudando a APAE”, disse.

Informações pelo telefone: 3144 10 73

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...