quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cruzeiro se Prepara Para Participar dos Jogos Abertos do Interior em Bauru



Continuando com a política de incentivo ao esporte, o Governo Municipal por meio do DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro), está acertando os últimos detalhes para participação da cidade nos Jogos Abertos do Interior, na cidade de Bauru, entre os dias 13 e 24 de novembro. A cidade menina vai como gente grande em duas modalidades: Handebol Feminino e Volei Masculino.

As vagas foram conseguidas depois da belíssima campanha durante os Jogos Regionais, quando Cruzeiro conseguiu o primeiro lugar nessas duas modalidades.
Serão mais de 200 cidades paulistas que ao longo de 10 dias competirão em 25 modalidades diferentes, em um dos maiores eventos esportivos do País, considerada a principal competição regional da América Latina. “Estamos orgulhosos em participar mais uma vez dessa competição tão grande que graças ao apoio da atual administração estamos conseguindo levar duas fortes equipes para brigar pelo título”, garantiu Rodrigo Silva Ferreira, Diretor de Esportes de Cruzeiro.

Handebol – A equipe comandada pela professora Taísa Reis vai disputar o Abertos do Interior no Grupo D, que tem ainda as equipes de Franca e Canitar.
Volei Masculino – O time de vôlei é comandado pelo professor André Tondato. Os cruzeirenses estão no Grupo D, com Santo André, Sertãozinho e Mococa.

INFORMAÇÕES
Evento: Jogos Abertos do Interior 
Local: Bauru-SP
Data: de 13 à 24 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...