domingo, 23 de dezembro de 2012

Cruzeiro encerra com chave de ouro programação de Natal 2012













Fotos: Manoel Felipe Martins/Prefeitura de Cruzeiro

A programação de eventos de fim de ano da Prefeitura de Cruzeiro teve fim no último dia 22, com a apresentação da Parada de Natal pelas ruas de Cruzeiro. 

Diversos carros decorados desfilaram pelo centro da cidade, com distribuição de balas à população. 

A Parada saiu da Praça Santa Cecília percorreu parte as principais ruas do Centro e terminou em frente a Prefeitura. Durante todo o trajeto, trabalhadores do comércio, consumidores e até famílias inteiras pararam para assistir e celebrar o Natal. O carro principal trazia o Papai Noel e a Prefeita Ana Karin, que foram os mais procurados pelas crianças para tirarem fotos. 

Já na Praça Nove de Julho, o evento foi encerrado com a apresentação da Banda do Educandário. Esta foi a quarta vez que a Parada de Natal foi realizada em Cruzeiro. A primeira edição aconteceu em 2009. Este ano segundo estimativas dos organizadores do evento mais de 10 mil pessoas prestigiaram a Parada de Natal.

 “Contamos com a participação da população não só de Cruzeiro mais de toda a região. Preparamos uma programação muito especial que foi fechada com chave de ouro com a Parada Natalina”, disse a prefeita Ana Karin.

" Desde de 13 de dezembro foi montado uma programação muito especial a pedido da prefeita Ana Karin. Valorizamos nossos artistas e buscamos oferecer tudo com o maior carinho", disse a diretora de Cultura do município. Maria Cecília Federici.

“ É muito bonito ver esse evento promovido pela Prefeitura. Parabéns a prefeita que me surpreendeu estando em uns dos carros com o Papai Noel. Essa é a primeira vez que assistimos e ver minha filha alegre, sorrindo não tem preço. Obrigado a todos envolvidos nesse evento, e principalmente a prefeita Ana Karin”, disse Jair Augusto Santos, pai da pequena Maria Julia de 9 anos, moradores em São Lourenço/MG.

" Lindo, emocionante, sensacional", disse a professora aposentada Neusa Oliveira de Cruzeiro.

" Meus parentes do Rio de Janeiro ficaram encantados com tanta beleza. Parabéns a prefeita Ana Karin pelo evento', disse o técnico em segurança do Trabalho, Jairo Fagundes.

" Meu filho isso é lindo. Ver os olhos das crianças brilhando não tem preço. Conheço essa menina ( prefeita Ana Karin ) há muitos anos e sei que ela busca o melhor para todos os cruzeirenses e em especial os nossos visitantes e aquele filhos da terra que moram longe e nessa epoca retornam pra cá. Minha neta é só alegria. Viva Cruzeiro! Viva a prefeita Ana Karin por oferecer isso ao povo", disse emociante a pensionista Arlete Santos, moradora na Vila Paulista.



Reportagem: Eduardo Morales e Luciano Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...