quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jogador Cruzeirense poderá jogar no Futebol Chinês


o jogador cruzeirense, Fabinho.Foto: Futebol Compacto

O meia Fabinho, destaque do América de Natal, onde este ano brilhou no Campeonato Potiguar, fazendo o gol do título e sendo considerado o craque da competição e da galera, pode estar de saída do clube.
De acordo com informações do próprio jogador, o futebol Chinês pode ser o seu destino. Aos 26 anos de idade, o atleta possui contrato com o Mecão até 2014. Perguntado sobre sua permanência ou não, o jogador mostrou sinceridade. “Sou muito grato ao América por tudo, foram eles que me ajudaram, que deram a oportunidade de aparecer no cenário nacional e mundial. Ficarei feliz se eu ficar, mais se aparecer algo interessante para mim e para o clube, acho difícil permanecer, preciso pensar na minha família, na minha independência financeira”.
Informações dão conta que o Wuhan Zall F. C da China, teria interesse no futebol do cruzeirense, além de alguns clubes do interior paulista.
No último domingo (09/12), Fabinho que passa férias em Cruzeiro, interior de São Paulo, participou de um jogo beneficente em sua cidade natal e foi bastante assediado pelo público presente.
Reportagem: Leandro Brites futebolcompacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...