quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

POLICIA



Dupla acusada de praticar assaltos e roubos em Cruzeiro é presa pela PM

Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (12) uma dupla que praticou vários furtos com arrombamentos e roubos em estabelecimento comerciais de Cruzeiro nos últimos dias. A PM chegou aos dois depois deles terem praticado novos assaltos, desta vez na região central da cidade. Os jovens de 19 e 16 anos, entraram em duas lojas na Rua Carlos Varela e roubaram roupas e dinheiro. Após o fato fugiram em direção a rodoviária. De posse das informações uma viatura da Policia Militar saiu em patrulhamento e próximo a rodoviária a dupla foi avistada. Abordados, com eles foram localizados os produtos do furto além de uma pistola. Levados a delegacia acabaram confessando os roubos a uma farmácia na rua 7, a uma padaria na rua 10 e uma tentativa de roubo em uma casa de rações na Vila Brasil. Após o registro a dupla foi levada para a cadeia. O menor agora aguarda transferência para a Fundação Casa. Atenderam a ocorrência o SubTenente Helcio e o soldado Adilson.

Policia apreende mais de 3 toneladas de produtos na Via Dutra

Agentes da Barreira Fiscal do Posto de Nhangapi, em Itatiaia, apreenderam na noite de ontem, três toneladas de mercadorias que estavam sem notas fiscais. Vinte e uma pessoas foram presas e levadas para Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), no Rio.As mercadorias estavam em quatro ônibus interestaduais que vinham de São Paulo.
Os veículos foram interceptados no posto, durante a operação que foi realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Governo e da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM).Os policiais que trabalham no posto apreenderam bonés, roupas, bolsas, óculos e aparelhos de celular. Uma parte da mercadoria também foi encaminhada à delegacia especializada polícia e a restante ficou retida no Posto de Nhangapí, aguardando o pagamento de imposto e multa.Os passageiros detidos não ficaram presos. Eles responderam na Justiça por violação aos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...