quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Colisão entre ônibus e carro deixa 5 feridos na ligação Cruzeiro/Sul de Minas




Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ocorrência atendida pela Policia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e D.E.R., por volta das 15h45 desta quarta-feira (23) no km 231 da Rodovia Avelino Junior, ligação Cruzeiro/Passa Quatro. 

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Cruzeiro, o condutor de um FOX, placas HTL 7666 de Juiz de Fora, teria perdido o controle do veículo quando descia a serra e bateu em um ônibus da empresa Cidade do Aço que fazia o sentido contrário. 

Na colisão ficaram feridas as cinco pessoas que estavam no carro, sendo uma em estado grave. Os passageiros dos ônibus não ficaram feridos. As vítimas foram conduzidas para a Santa Casa de Cruzeiro pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Atenderam a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros os Cabos Olair e Pelegrinni e soldados Gean, Andrade, Celso e Alessandro além do motorista Valdir e enfermeira Abigail do SAMU.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...