quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cruzeirense tenta a sorte no futebol do Paraná


Foto: Diario Noroeste

Aos 24 anos de idade, o meia Celinho, natural de Cruzeiro (interior de São Paulo) e que possui residência fixa em São José dos Campos, mais uma vez tenta a sorte em um clube fora do interior paulista. Desde o ano passado, o jogador tenta abrir mercado em outros estados do Brasil. Em Minas Gerais, já passou pelo URT e Social, desta vez, o atleta foi aventurar-se na primeira divisão do Campeonato Paranaense, pelo Paranavaí.
Apesar de jovem, o rápido meia já atuou por equipes como Santo André-SP, Taubaté-SP, Velo Clube-SP, URT-MG e Social-MG. Fora do Brasil, disputou torneios no Vietnã.
Após passar por clubes do interior de São Paulo e não conseguir se firmar, Celinho não se considera injustiçado no futebol paulista. “Prefiro pensar que escolhi jogar em outro estado e abrir portas. Já tive propostas para voltar a jogar em São Paulo e não voltei”, afirmou.
Ousado nas palavras, o jogador garante que não possui ídolo e sim que se espelha em atletas destaques da atualidade. “Sempre vejo quem está no auge no momento. Presto atenção no que eles fazem de melhor e tento imitar as jogadas. Gosto daqueles que jogam futebol moleque e que partem para cima do adversário. Sonho um dia jogar ao lado do Neymar e do Messi”.
Perguntado sobre seus maiores incentivadores, o meia não mede palavras para agradecer sua família. “Só tenho que agradecer principalmente meus pais e meus amigos e dizer que eles são um dos motivos de eu estar nessa vida, jogo por eles também”, finalizou.
A grande meta do novo reforço do Paranavaí, é atuar em um time grande, disputar competições de nível e torna-se um jogador de renome nacional.
Reportagem: Leandro Brittes
                    futebolcompacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...