quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POLICIA


Colisão deixa motorista gravemente ferido na Via Dutra
Bombeiros retiram vitima das ferragens.

Um acidente foi registrada pela Policia Rodoviária Federal no início da manhã desta quinta-feira (24). Segundo as informações divulgadas o condutor de uma carreta Scania colidiu violentamente na traseira de outra carreta, modelo Mercedes Benz, na altura do KM 38 da pista sentido São Paulo em Cachoeira Paulista. Bombeiros de Cruzeiro foram acionados e após muito trabalho o motorista foi retirado das ferragens e socorrido no Hospital da cidade.
Motoristas que passaram pelo local ficaram impressionados com o acidente. " A cabine ficou total destruída e as rodas foram parar embaixo da outra carreta", disse a professora Thais Oliveira. Atenderam a ocorrência os Bombeiros Cabos Olair e Pelegrinni, soldados Gean, Andrade, Celso e Alessandro. A Defesa Civil de Cachoeira Paulista deu apoio na ocorrência com o coordenador Wendell.

Elemento é surpreendido praticando roubo em estabelecimento comercial no Centro de Cruzeiro

Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Major Hermogenes quando ouviram um barulho vindo de um restaurante e acionaram o proprietário. Ao terem acesso ao local localizaram um individuo escondido no banheiro. Questionado assumiu que havia furtado três fardos de refrigerantes. Ele foi detido e levado a delegacia sendo autuado em flagrante.

Computadores são furtados do PAT de Cruzeiro

Um funcionário do Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Major Novaes, região central da cidade, chegou para trabalhar na manhã desta quarta-feira (23) quando percebeu que a porta dos fundos do imovel estava arrombada. Ao entrar no prédio observou que dois computadores haviam sido furtados. A PM foi acionada e fez o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...