domingo, 24 de março de 2013

Aumento da frota faz Secretaria de Governo alterar o trânsito em Cruzeiro


Rua Drº Celestino (rua 7). Foto Manoel Felipe Martins

Cruzeiro é uma das cidades que mais cresce na RMVale, com o amplo desenvolvimento do comércio local. Diante disso, o número de veículos também cresceu consideravelmente nos últimos anos. Pensando em trabalhar de maneira mais organizada, o Departamento de Trânsito de Cruzeiro, por intermédio da Secretária Municipal de Governo alerta os motoristas para algumas mudanças nos sentidos das vias de algumas ruas da cidade.

A partir da segunda-feira, 25, a conhecida Rua 7, será mão única de tráfego a partir da esquina da Avenida Major Novaes em direção a Praça da Bíblia, na região da vila Paulo Romeu. 

O secretário de governo, Paulo Antonio de Carvalho informou que as mudanças, são para dar deixar o trânsito mais seguro. Elas fazem parte de um estudo minucioso feito pela atual Administração, que tem se mostrada preocupada em ordenar o crescimento do município. “A prefeitura vem estudando uma maneira de desafogar o trânsito na região central do município e consequentemente aumentar a segurança dos motoristas e pedestres de Cruzeiro”, ressaltou.

Segundo Paulo Antonio, depois de instalada as mudanças no trânsito, durante uma semana, vários agentes estarão nas vias orientando os motoristas sobre a mudança. “Muita gente pode estranhar a mudança, então não vamos aplicar multas logo de início, vamos dar 7 dias para que a população acostume com as mudanças, mas sempre com a orientação de um agente de trânsito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...