terça-feira, 26 de março de 2013

Cruzeiro: Dupla de Santa Catarina é detida acusada de tentativa de furto em caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Foto: Divulgação Policia Militar

Policiais Militares realizavam patrulhamento por volta das 21h45 desta segunda-feira (25) pela Rua Capitão Neco, quando passavam pela agência do Banco do Brasil avistaram dois homens em atitude suspeita. Os Policiais fizeram um acompanhamento a distancia da dupla sendo que em dado momento eles sairam do local e minutos depois retornaram. Então os Pms aguardaram a dupla sair novamente e fizeram a abordagem sendo encontrado em poder deles cartões em nome de terceiros, celulares e documentos falsos.

Questionados não souberam se explicar. Ao adentrarem a agencia os policiais militares perceberam que havia alicate, chave de fenda e uns dos terminais estava danificado. Dado voz de prisão a dupla de 32 e 21 anos foi levada ao plantão da seccional. Lá após uma pesquisa descobriu se que o mais velho era condenado pela justiça pela prática de furto a terminais eletrônicos em Santa Catarina.
A dupla foi autuada em flagrante e recolhida na cadeia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...