quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Cachoeira Paulista recebe doação de prédio

Foto: Pedro Hummel

Desde o início da gestão do Prefeito João Luiz, a Prefeitura mantém contato com o Banco do Brasil (agência local) para discutir a possibilidade de doação ao município do antigo prédio da Nossa Caixa, situado à esquina da Avenida Coronel Domiciano com a Rua Prefeito Antonio Mendes, no centro da cidade.

Construído em concreto aparente e vidro temperado, o prédio possui mais de 700m² de área e já estava em adiantado processo de leilão. A Prefeitura conseguiu reverter o processo e hoje foi confirmada a doação do prédio ao município em uma reunião entre o Prefeito João Luiz e representantes do Banco do Brasil.

O prédio foi inaugurado na década de 70, pelo então Governador Paulo Egydio Martins. Com a aquisição da Nossa Caixa pelo Banco do Brasil, o espaço ficou desocupado, uma vez que o Banco já possuía agência e optou por continuar no mesmo endereço.

Em acordo firmado com os representantes do Banco do Brasil, ficou estabelecido que o espaço será destinado à área cultural. O Prefeito João Luiz e a Prefeitura comemoram a doação que servirá de grande incentivo para alavancar a cultura em Cachoeira Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...