quarta-feira, 27 de março de 2013

Silveiras: Após denúncia, armas são encontradas na casa de vereador

Foto: Divulgação Policia Civil

Após denúncia anônima, duas armas e muita munição foram apreendidas pela Polícia Civil de Silveiras na casa do vereador Carlos do Nézio. 

A Denúncia


Na manhã da segunda-feira (25) a Polícia Civil de Silveiras, recebeu uma ligação anônima informando que o vereador Carlos Alberto dos Santos (PR), conhecido como Carlos do Nézio tinha em sua casa algumas armas e munição.

Ainda de acordo com a denúncia, o vereador anda armado pela cidade intimidando populares.
Rapidamente, às 10h, o delgado de Silveiras, Cirilo dos Santos Neto, através dos policiais Felipe Villela, Abílio Rodrigues e Álvaro Jose Carneiro Junior, cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza do Fórum de Cachoeira Paulista, Roseane Cristina de Aguiar Almeida. 

Buscas na Residência


Chegando à casa do acusado, só estavam no local a esposa e filha do vereador Carlos do Nézio. 

Com o mandado em mãos os policias encontraram uma arma calibre 32 INA, 26 projéteis do mesmo calibre, uma carabina Puma calibre 44 com 14 projéteis e mais quatro projéteis para caça.

Carlos do Nézio já é vereador em Silveiras pela terceira vez. Candidato pelo Partido da República (PR), foi eleito em 2012 com 217 votos.


Fonte: Policia Civil/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...