sexta-feira, 26 de abril de 2013

Brejetuba é a Próxima Parada do Projeto Recreando



Continuam as atividades realizadas pelo DEC (Departamento de Esportes de Cruzeiro), nos mais diversos bairros da cidade. O projeto Recreando, que oferece uma dia de lazer para as crianças da cidade, já tem data e local definido para acontecer de novo, dessa vez serão as crianças do Brejetuba, localizado na zona rural de Cruzeiro.

As brincadeiras começam às 10h e a exemplo dos outros bairros, devem atrair a presença de centenas de crianças e adolescentes.

As atividades esportivas e educativas promovem o bem estar e a melhoria da qualidade de vida dos moradores através da prática de esportes e atividades recreativas consideradas tradicionais tais como amarelinha, queimada, pega-pega, corda, bolinha de gude, peão, entre outras. Além disso, os participantes também contam com vários brinquedos oferecidos pelo DEC, como cama elástica e piscina de bolinhas, tudo supervisionado de perto pelos professores e estagiários da ESC/ESEFIC.

A intenção é levar uma atividade lúdica e que tire as crianças de casa, fazendo com que elas possam ao mesmo tempo, praticar esporte e aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...