segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cruzeiro: Prefeitura entrega nova escola para população do Itagaçaba


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cruzeiro inaugura nesta segunda-feira, 29, as novas instalações da Escola Municipal de Educação Infantil Foresta Massei Cabral. A reestruturação da creche irá melhor atender a população do bairro Itagaçaba, garantindo aos alunos um lugar agradável e propício para o desenvolvimento e aprendizado.

As obras incluíram a ampliação das salas, a construção da área administrativa, reforços estruturais e a criação de banheiros adaptados para crianças. A escola atende ao berçário, maternal e pré-escola, em período integral. A nova estrutura irá receber mais de 250 estudantes.

A secretária de educação, Cristina Cobra, ressalta que a obra é importante, pois beneficiará os estudantes, com uma estrutura de qualidade, transformando a creche em um modelo. “A obra representa um ganho para as mães do bairro. A escola está totalmente modernizada e adaptada às normas da Fundação para o Desenvolvimento Educacional (FDE)”.

A inauguração tem início às 10h.

SERVIÇO
Inauguração da EMEI Foresta Massei Cabral
Data: 26/04/013
Rua José de Paula Ferraz, 405
Itagaçaba – Cruzeiro/SP

Fonte: Assessoria de Imprensa
          Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...