sábado, 27 de abril de 2013

Cruzeiro: Revitalização da Praça Dr. Antero Neves Renova Ambiente Familiar


A Prefeitura de Cruzeiro entregará no próximo mês, as obras de revitalização da Praça Dr. Antero Neves, na região central da cidade. O local receberá inúmeras melhorias que irão atender a população, que poderá contar com um novo ambiente agradável e familiar.
Foto: Manoel Felipe Martins/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cruzeiro

 Na praça será instalada a terceira academia ao ar livre da cidade, e a fonte central já passa por um processo de reestruturação. Além disso, o local abrigará um Centro de Informações, acoplado a uma base da Guarda Municipal que funcionará 24 horas, dando mais segurança e sanando dúvidas dos visitantes e munícipes.

O diretor da Guarda Municipal, Antenor dos Santos, ressalta que a unidade será um canal para a população, que poderá solicitar informações sobre o IPTU, as contas de água, os impostos, entre outras. “A partir do dia 5, a população terá um local para consulta. Além disso, a nova estrutura garantirá aos munícipes maior tranquilidade e a preservação do patrimônio”.

Segundo a prefeita Ana Karin, “a instalação de mais uma academia ao ar livre no município, vem de encontro com as ações do governo para a promoção do bem estar e da saúde, e mais, com o objetivo de incentivar a prática da atividade física devido ao grande mal que causa o sedentarismo”.

A perspectiva é que um outro centro de informações, assim como o da Praça 7, seja instalado, na entrada da cidade, próximo ao Centro Cultural Rotunda, em aproximadamente 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...