quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cruzeiro se Qualifica Para se Tornar Referência em Ações Ambientais



Em busca de ações que promovam a melhoria contínua da qualidade ambiental na cidade, a Secretaria de Meio Ambiente, de Cruzeiro, participou na última terça-feira, 23, do curso de capacitação do Programa Município Verde Azul, promovido pelo Governo do Estado. O projeto visa estimular as prefeituras a implementarem e desenvolverem uma agenda ambiental estratégica.

O evento, que aconteceu em Taubaté, discutiu as novas diretrizes para o programa. A abertura contou com uma mesa diretora formada pelo coordenador do projeto, pelo secretário estadual de meio ambiente, Bruno Covas e, pelo prefeito de Taubaté, Ortiz Junior.

O Secretário de Meio Ambiente e interlocutor do projeto, em Cruzeiro, Ronaldo Madureira, avaliou como positivo a capacitação e afirma que o município vem cumprindo seu papel na preservação e manutenção do meio ambiente.

O Programa Município Verde Azul é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo e tem como objetivo o desenvolvimento e aplicação de planos ambientais municipais de curto, médio e longo prazos, visando à melhoria das condições de vida de suas populações.

Reportagem: Allan Ribeiro
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...