terça-feira, 30 de abril de 2013

Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro promove festa para associados



Mais uma vez o Sindicato dos Metalúrgicos preparou uma mega festa para você metalúrgico associado e seus familiares para comemorar o dia 1° de Maio. Evento já tradicional entre os metalúrgicos, a homenagem é a mais esperada entre os associados.

Durante todo o dia haverá diversas atrações no palco – Samba de Quintal, grupo Suingueira, Fábio Satim e banda, Erick e Ailton, Wagner Silva e banda, Ney e Edson e banda e André Viana – animando você trabalhador e dependentes, que terão um dia de lazer e diversão no Clube de Campo da Família Metalúrgica. 

Você associado não deixe de participar da Festa que é feita especialmente para vocês metalúrgicos, uma oportunidade de se encontrar com os companheiros de trabalho fora das dependências da fábrica.

Para a criançada haverá muita diversão com a Turma do Tio Eto com seus personagens de desenhos animados, além dos brinquedos infláveis espalhados pelo Clube.
Na gastronomia o responsável é a empresa Espeto Mix, que preparará o delicioso churrasco para os presentes, com cerveja, água e refrigerante, entre outras delicias.

“Venha participar conosco do 1º de Maio da Família Metalúrgica. Nós do Sindicato preparamos um dia diferente para você associado e dependente. É muito bom poder homenagear todos os nossos metalúrgicos”, destacou Jumar Batista da Silva, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.

Fonte: Fabiola Simões
           Assessoria de Imprensa/SindiMetal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...