quinta-feira, 30 de maio de 2013

5ª Conferencia das Cidades de Cruzeiro Fomenta o Desenvolvimento Urbano


Com a perspectiva de fortalecer e estimular a participação social, e contribuir para o avanço das políticas públicas de desenvolvimento do município, Cruzeiro realizou, na última terça-feira (28), a 5ª Conferência Municipal das Cidades.
                                                                                          Com o tema “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana Já”, o evento discutiu temas relevantes para o progresso urbano do município, como meio-ambiente e infraestrutura, e apresentou propostas para a solução de problemas.

Com aproximadamente 50 pessoas, a conferência teve início às 10h na Câmara Municipal e reuniu munícipes, lideres comunitários, secretários e autoridades locais. O evento se torna um importante canal entre poder público e comunidade, para que novas diretrizes sejam pensadas e aplicadas em prol da evolução do município.

Na reunião foram eleitos delegados e uma comissão para efetuar um levantamento e apresentar as novas propostas na Conferencia das Cidades estadual e nacional.

A secretária de obras, Cristina Biondi, afirma que o evento foi excelente, já que novas temáticas foram levantadas para a melhoria da cidade. “A conferência é importante para que sejam discutidos fatores que contribuam ainda mais para o desenvolvimento urbano e para que medidas sejam tomadas, garantindo uma cidade cada vez melhor”, finalizou.


Reportagem Allan Ribeiro
                   Assessoria de Imprensa
                   Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...