sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aniversariantes & Celebridades

GALERIA DE ANIVERSARIANTES*

Amigos internautas do Blog Nossa Região em Foco que fecham o mês de maio assoprando velinhas:
*Dia 24/05: Dr. José Marques pai da Secretaria do Desenvolvimento Social Ana Cristina Sudário
*Dia 27/05: A linda Jovem cruzeirense Eveline Andrade
*Dia 28/05: Os lindos gêmeos Felipe e Lucca filhos do Casal Daniela Biondi e Marco Aurélio (vereador) e a musa da informação Jacqueline Nogueira da Radio Mantiqueira.
*Dia 29/05: O servidor Municipal DMT Antonio Marcos Paulino, o Secretario de Cultura de Areias Denilson Gonçalves  e o conhecidíssimo Jony Paiva.
*Dia 31/05: O radialista Laudelino Augusto, a Dra Juliana Almeida dentista do Sindicato dos Metalúrgicos e o cruzeirense Orjaide de Oliveira hoje morando em São José dos Campos.
Mensagem da Equipe do Blog: “Mais uma vela se apaga e novos horizontes, novas amizades, novas esperanças e novas alegrias se acendem. Que a sua vida seja tão ou mais florida como foi nesses anos. Feliz Aniversário!”

CELEBRIDADES*
Foto: Jumar Batista da Silva, Charles Fernandes e Ângela Maria (diretora sindmetal)

Jumar Batista dos Metalúrgicos da Silva e Charles dos Comerciários Fernandes se fossem assim chamados não seria novidade nenhuma, isso pela postura e dedicação que ambos dedicam às suas categorias respectivamente.
A gente percebe isso nos grandes eventos da cidade, onde essa duas forças sindicais se encontram e trocam cumprimentos.
Recentemente (24/05) essa simpática dupla foi fotografada num evento, por ocasião a grande estrela principal era o Governador Geraldo Alckimin que veio a Cruzeiro para fazer o lançamento oficial da pedra fundamental da Nova Fatec.



Responsabilidade:João Bosco Ramos Fuska
Contato (12) 9183 5302 – (12) 3145 2859


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...