quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pindamonhangaba sediou a 5ª reunião do Codivap


Fotos: Manoel Felipe Martins


Na manhã desta terça-feira (28), foi realizado a 5ª reunião do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira). 


O encontro oconteceu no Colonial Plaza e contou com a presença do presidente da FIESP, CIESP, Sesi e Senai – SP, Paulo Skaf, de representantes do Governo Federal, do Dunga, apresentador, músico e pregador da Canção Nova, do prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário e demais prefeitos e autoridades da região.


Na ocasião foram discutidos os temas: “Drogas e Violência no Vale do Paraíba”, “Gestão de Resíduos da Construção Civil – Coleta, transporte, armazenamento, reciclagem e destinação final”, “Regularização de Destinação dos Imóveis não Operacionais da Extinta RFFSA” e “Ideia e Ações – Presente e Futuro”.

" Tivemos uma reunião de grande valia. As explanações feitas pelos representantes do IPHAN, DNIT E Secretaria de Patrimônio da União foram de suma importância. Agradeço a presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e do amigo Dunga que palestrou um assunto muito delicado e firmamos uma parceria para ser desenvolvido nas cidade da nossa região", disse a presidente do Codivap, Ana Karin, prefeita de Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...