sexta-feira, 31 de maio de 2013

Plantão Policial


MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO MESMO APÓS RECUSAR-SE A FAZER O TESTE DE ETILÔMETRO EM CRUZEIRO

Em 31 de maio, o Sd PM Freitas e Sd PM Paulo foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito sem vitima pela Vila Batista, após contato com as partes, constataram que um dos condutores estava visivelmente embriagado, exalava forte odor etílico, apresentava voz pastosa e demais sintomas da embriaguez. Após convidado, RECUSOU-SE A FAZER O TESTE DO ETILÔMETRO E ENTÃO FOI CONDUZIDO AO DP ONDE FOI REQUISITADO UM MÉDICO LEGISTA PARA REALIZAÇÃO DE EXAME CLÍNICO ONDE FOI CONSTADA A EMBRIAGUEZ, DIANTE DISTO, MESMO SEM A REALIZAÇÃO DO TESTE DE ETILÔMETRO, O CONDUTOR RECEBEU VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO PELA PRÁTICA DE CRIME PREVISTO NO ART. 306 DA LEI FEDERAL Nº 9.503/97 E FOI RECOLHIDO A CADEIA PÚBLICA DO MUNICÍPIO, além de receber autuação no valor de R$1.915,40, 07 pontos na carteira e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além de ter sua CNH cassada.

TRAFICANTE É PRESO NO BAIRRO SÃO JUDAS TADEU EM CRUZEIRO AO TENTAR DESFAZER-SE DE ENTORPECENTE.

Em 30 de maio, durante patrulhamento o Sd PM Mendonça e Sd PM Martins avistaram 03 (três) indivíduos os quais ao sentirem que seriam abordados, um deles retirou das vestes, sacolés contendo 15 (quinze) dolinhas de maconha prontas para a venda e as jogou no interior de uma residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao traficante que foi recolhido à cadeia pública local e os demais envolvidos, por enquanto, foram liberados, mas nada como um dia após o outro.

MARIDO QUE AGREDIA A ESPOSA POR 
VÁRIAS VEZES É PRESO APÓS ACIONAMENTO DA POLÍCIA MILITAR EM CRUZEIRO.


Em 30 de maio, o Sd PM Elói e Sd PM Samuel, foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de violência domestica no Parque Primavera, onde a vítima informou que o marido a agredia fisicamente em diversas ocasiões, no entanto, somente naquela data teve coragem para denunciar. A vítima apresentava lesões na região do pé e da testa. Após o autor receber voz de prisão em flagrante delito em razão de crime previsto na “Lei Maria da Penha”, foi apresentado na D.P onde o Del Sandro Franqueira autuou em flagrante o agressor que foi recolhido a cadeia pública de Cruzeiro, proporcionando desta forma um pouco de paz a família atendida.



OPERAÇÃO VISIBILIDADE e CAVALO DE AÇO EM VÉSPERA DE FERIADO NA ENTRADA DO MUNICÍPIO DE CRUZEIRO E OUTRAS REGIÕES

Em data de 29 de maio, véspera de feriado foram realizadas diversas operações no município de Cruzeiro, entre estas na av. Voluntários Paulista, acesso de turistas que vem a Cruzeiro pelo Estado do Rio de Janeiro. Durante a operação, houve a fiscalização de 18 (dezoito) motos e 08 (oito) veículos, confecção de 04 (quatro) autos de infração, recolhimento de 01 (uma) moto, 01 (um) documento de veículo e 01 (uma) CNH recolhida, além de diversas buscas pessoais e em veículos, testes de etilômetros e conferências de números de chassi e antecedentes criminais.


Fonte: Policia Militar de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...