sábado, 29 de junho de 2013

Aniversariantes & Celebridades


22/06 – Mario Augusto do DMT

23/06 – Samanta Valéria eficiente 
funcionária da Gisela Infantil

25/06 – José Renato Castro, Edemilson Taveira e Sany Elizei ambos da Vila Batista

26/06 – Renato Gonçalves da Regon, Joana Darque e eo Professor Joãozinho  da SETUR

27/06 – Toninho Xavier o “Urtiga” um dos maiores centroavantes do futebol cruzeirense e a cidade de Lavrinhas que completou 132 anos de emancipação política e administrativa

28/06 – Elaine Santos recepcionista do Sindicato dos Comerciários, a simpática Dra Fada Mohamad, Bruno Pellegrini da TV Vanguardada e Moto-Empresário Leley.

29/06 – Ney Saturno da Dupla Ney & Edson sucesso em Cruzeiro e Região
Mensagem da Equipe do Blog Nossa Região em Foco:
 “Parabéns a todos pela data tão especial em suas vidas, desejamos muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois vocês merecem. Feliz aniversário!”


FELIZ ANIVERSÁRIO LAVRINHAS

“Parabéns Lavrinhas!, Por suas belezas naturais, pelo seu povo acolhedor e por ser considerada um bom lugar para se viver.!”


CELEBRIDADES

Na terça-feira (25/06), por ocasião da realização do Festival de Inverno Maxion no Brasil FC, quando foi apresentado “Nelson Freitas e vocês”.Nelson Freitas do Zorra Total deu um show de simpatia com ótimas tiradas que encantaram o público de todas as idades.Fora do palco, o ator global deu autógrafo, entrevistas e tirou fotos com fãs.

Ao conhecer a cidade, fez uma parada obrigatória no Armazém Beer Grill do empresário Joanito Freese, um dos point’s mais badalados da cidade onde  tomou aquela cerveja gelada e saboreou o melhor petisco de Cruzeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...