quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bombeiros da região iniciam doação de sangue


O Corpo de Bombeiros de Guará inicia neste mês a décima edição da campanha ‘Bombeiro Sangue Bom’. A ação, que se encerra no dia 31 tem como meta atrair o maior número possível de doadores. 

As doações são motivadas por uma competição interna entre as unidades de Bombeiros, iniciada em 2004, resultando em mais de 153 mil doações, que tem contribuído com os bancos de sangue paulistas.

No Vale, a campanha reverterá as doações para o Hemocentro de Taubaté, seguindo um calendário estabelecido, na área de atuação do 3º Subgrupamento de Bombeiros. A ação é aberta a população.

Em Guaratinguetá as doações podem ser feitas na Casa dos Médicos entre os dias 16 e 30. Em Lorena, no Clube Comercial, a partir desta quarta-feira até o dia 24. As doações em Aparecida podem ser feitas na Casa da Amizade, no dia 31. Em Cruzeiro, na Casa da Amizade, dia 18 , em  Pindamonhangaba no Colégio Bom Jesus no  dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...