quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeitura de Cachoeira Paulista abre 160 vagas para cursos profissionalizantes.


Moradores de Cachoeira Paulista interessados em melhorar a sua qualificação profissional para ingressarem no mercado de trabalho ou que buscam novas oportunidades no campo profissional tem mais uma opção neste segundo semestre com a abertura de vagas para três cursos oferecidos pela Prefeitura em parceria com o SENAI.

As opções disponíveis são para operador de computador, desenhista mecânico e eletricista industrial.
Os documentos exigidos para a matrícula são cópias do RG e CPF (do responsável, caso seja menor de 18 anos), 1 cópia do comprovante de endereço e histórico escolar ou declaração. A idade mínima é de 16 anos e o candidato deve possuir a 8ª série completa.
Os cursos serão ministrados na Escola Municipal Joaquim Monteiro da Silva (Educandário), mas a administração municipal pretende a curto e médio prazo, estender estes e outros cursos, para as associações de bairro e outras escolas municipais, dando aos moradores de nossa cidade novas oportunidades e facilidade em relação à locomoção. 


A inscrição termina no dia 20 de julho.
O horário de matrícula é das 10h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-1300.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...