segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cruzeiro: Arraiá Metal 2013 movimentou o Clube de Campo dos Metalúrgicos


O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro realizou no sábado (27), no Clube de Campo da categoria, mais uma edição do Arraiá Metal, tradicional festa julhina da Família Metalúrgica.

O Clube de Campo dos Metalúrgicos situado no Bairro Passa Vinte, recebeu decoração típica valorizando a época se se transformando literalmente numa simpática roça com bandeirinhas, balões, chapéu de palha, brinquedo infláveis, personagens infantis, muita bebida e comida típica servido pela eficiente equipe da Mara Julia, tudo foi servido gratuitamente a todos das 14 às 18 horas de uma gostosa tarde de inverno.

Registrando os ilustres convidados, a prefeita Ana Karin não faltou, sendo muito bem recepcionada pelo presidente Jumar Batista, ela saboreou guloseimas, tirou fotos e dançou forró, vestida a caráter, foi sem dúvidas uma presença notável do evento.





Uma das atrações da festança, foi a Banda Explosão do Forró que animando o arraia, fez um autêntico forró pé de serra que levantou  poeira no salão.

Dentre os associados, muita alegria e satisfação; “Isso aqui é o ambiente mais familiar que eu conheço”; disse o aposentado Nilton Pazzini.

A outra atração foi à belíssima exibição da Quadrilha de Dança Caipira do Sesi que dispensa comentários: “Adoramos participar do arraia dos metalúrgicos, a família metalúrgicas são de pessoas muito acolhedoras”; disse a professora Luciana coordenadora do Sesi.


O presidente Jumar Batista da Silva sempre em seus agradecimentos em fala ressalta a participação de todos: diretores, funcionários, colaboradores, associados e dependentes, pessoas que de uma forma ou de outra, dedicam ano a ano para que os eventos promovidos pelo sindicato sejam cada vez melhor: “A Família Metalúrgica, merece de todos nós tudo de bom e de melhor: diversão com qualidade e segurança” finaliza.

Reportagem
João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...