segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cruzeirense conquista titulo nacional com a camisa do São Paulo


Orgulho Cruzeirense: Parabéns Wellington, zagueiro do São Paulo, campeão da Copa Brasil sub-17

A primeira edição da Copa do Brasil sub-17 tem um campeão: o São Paulo. Depois de fazer 2 a 0 no Morumbi na partida de ida, a equipe tricolor soube usar a vantagem contra o Flamengo e venceu de novo, desta vez de virada, por 3 a 1, neste sábado, em Macaé, e ficou com a taça.
Quem abriu o placar primeiro foi o clube rubro-negro. Wellington marcou aos 21 do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a zaga do São Paulo afastou parcialmente e o zagueiro aproveitou a sobra para chutar de perna esquerda e abrir o placar.

O susto nos jogadores do São Paulo, porém, parou por aí. Logo na sequência, aos 24, Ewandro ganhou a bola em vacilo da zaga, entrou na área e chutou na saída do goleiro Thiago para marcar o gol de empate do São Paulo.
Mas quem esperava o time tricolor recuado com a vantagem, acabou vendo o oposto. Não à toa, dois gols ainda sacramentaram a vitória. Primeiro, Felipe Araruna acertou chute de longe para praticamente garantir o título. Depois, já aos 46 minutos, Luiz Araújo deixou o goleiro adversário no chão e chutou alto para vestir a faixa de campeão.

A equipe do São Paulo conta com o garoto Wellington, 17 anos, do bairro Vila Batista na cidade de Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...