quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Departamento de Esportes de Cruzeiro realiza IV Etapa do Festival de Judo


Acontecerá no próximo sábado, 28/09, nas dependências do SESI-Cat, de Cruzeiro, a IV Etapa do Festival DEC de Judô. Essas etapas que vêm acontecendo ao longo do ano têm como intuito a massificação do esporte e a divulgação dos núcleos do DEC tanto em Cruzeiro quanto em municípios vizinhos.

Os festivais reúnem atletas dos núcleos do DEC e das cidades de Canas, Lorena e Queluz e contam com a participação de aproximadamente 300 judocas, sendo avaliados pelo método da “somatória”, onde são somados os pontos de cada equipe participante e na última etapa sendo consagrada a equipe campeã.

O Departamento de Esportes de Cruzeiro oferece a modalidade nos núcleos da ESC-ESEFIC, com os professores Rogério e Fernanda e, na Pastoral do Menor e CAIC, com o coordenador Elias.

Os interessados em fazer parte desses núcleos deverão comparecer aos locais de treinamento ou se informar no DEC que fica situado à rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho.

Cecília Bueno
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...