quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Alunos da Escola de Vida e Trabalho do Educandário São Vicente de Paulo visitam empresas da cidade



Fotos: Divulgação/Educandário São Vicente de Paulo

Durante o ano, os alunos do EVT – Escola de Vida e Trabalho do curso de Almoxarife do Educandário São Vivente de Paulo em parceria como o SENAI, além das aulas teóricas em sala de aula tiveram também a oportunidade de visitar almoxarifados de empresas e órgão público.

Essas visitas realizadas são de extrema importância para os alunos, pois eles têm a oportunidade de conhecerem na prática a rotina e as boas práticas do sistema de gestão de materiais de diferentes almoxarifados, dando a todos uma ampla visão neste setor.
Visitas efetuadas: CPI Papéis TEGUS
Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Cruzeiro
Maxion Structural Components/Wheels.


" Quero agradecer a todos os alunos do Educandário e em especial a Norma que pelo segundo ano consecutivo me deu a honra de receber esses jovens no Almoxarifado Central da Prefeitura .Na oportunidade fiz uma explanação dos procedimentos internos do Almoxarifado e procurei passar para os alunos parte da minha experiência na área pública e privada,e também procurei dar algumas dicas para que possam ser grandes profissionais e principalmente grandes cidadãos.Foi pra mim um momento de muita alegria e quero levar esse carinho e privilégio pra sempre no meu coração,só posso dizer a todos vcs do Educandário São Vicente de Paulo meu muito OBRIGADO por mais essa oportunidade,e desde já me coloco à disposição sempre que precisar.
Quero também fazer um agradecimento especial à Prefeita Ana Karin que implantou no início do seu primeiro mandato o Almoxarifado Central e me deu a honra de ser o Chefe desse setor,função essa que eu exerço com muita garra e gratidão pela confiança em mim depositada", disse Maximiliano Fonseca, Chefe do Almoxarifado da Prefeitura de Cruzeiro.


Agradecemos a essas empresas pela recepção calorosa aos nossos alunos e professores e o apoio ao Programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...