sábado, 26 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTES & CELEBRIDADES

GALERIA DE ANIVERSARIANTES

DIA 21/10 – O PM Geraldo Magela

DIA 22/10 – A gata Carol Coelho de Queluz, Gleise Rodrigues, linda cruzeirense que reside em Ubatuba, Fafá Lima vocalista da Banda SD5 e a belíssima Renata Ferraz do Itagaçaba.

DIA 23/10 – Gregório Andrade e Geraldo Pereira metalúrgicos da Maxion e o profesor Jorge Luiz Conde da Facic.

DIA 24/10 – O diretor sindicalista Claudemir Venâncio da Eisenmann do Brasil, o empresário Francisco Sales Braga e o jornalista Marcos Nascimento.

DIA 25/10 – A exótica Bella Querida, a morenaça Rosi Santos e Fabinho barbeiro do Sindicato dos Metalúrgicos.

DIA 26/10 – Alessandra Daniel do Educandário São Vicente de Paula

Dia 27/10 – Giselle Soares  e o garotão Caio neto do Jacy Cleber vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.

“Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.”
DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS 

96 ANOS DE DONA MARÍLIA*

Na quinta feira (24/10), o tempo nos premiou com uma grande contagem de vida, carinho, amor e dedicação nos segundos, minutos, horas dias semanas, meses dos 96 anos da Dona Marilia (avó do Dr. Paulo Cesar e “bisa” da gatinha Manuela). Com muita saúde, a aniversariante assoprou a invejável coleção de velinhas com amigos e familiares. “Dona Marília, Parabéns por essa maravilhosa data.” 


BODAS DE PERFUME

Dra Aline Colósimo e o Dr. Carlos Frederico celebraram no dia 19 de Outubro “6 ANOS” de feliz vida conjugal. :“Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos, mais vocês são exemplo do amor,compreensão e fidelidade, parece pouco mas são 6 anos de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de um para com o outro.”


BODAS DE TURQUESA

O casal Cristina e Alexandre Pereira comemoraram nesta semana “18 ANOS” de casamento. O dia 25 de outubro é, e sempre será um dia inesquecível em suas vidas. Cristina e Alexandre são proprietários da Mercearia São Benedito na Cecap fato que os tornam bastante conhecido na comunidade que compartilham esse momento de felicidade do simpático casal.  “Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece um homenagem especial neste dia e que as bodas de turquesa seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade porque merecem.” 


CELEBRIDADES - 1
Cruzeirense na telinha da Canção Nova

Por ocasião do Dia do Médico , o Dr. José Marques foi convidado especial do Programa Manhã Viva da TV Canção Nova exibido no dia 18 de outubro. O conhecido médico cruzeirense em entrevista, revelou a sua eterna gratidão no dom que Deus lhes deu de salvar vidas. José Marques foi Secretario Municipal da Saúde em Cruzeiro e nutre de grande conceito em nossa comunidade, justificando a necessidade deste registro.


CELEBRIDADES - 2
Sertão dos Marins

Aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de outubro a no Sertão dos Marins zona rural do município de Passa Quatro, a tradicional Festa de São Francisco de Assis o padroeiro, um evento de modalidades religiosas e recreativas organizadas com muito carinho por uma comissão organizadora. O casal Carminha e Francisco fazendo parte do grupo de abnegados festeiros, dividem com o grande público que compareceram nos três dias o sucesso da festa. Na parte artística, a presença de Eduardo Filho da Radio Mineira do Sul, foi à grande estrela da linha de shows, o radialista esbanjando simpatia e profissionalismo, provou ao vivo o quanto é querido naquela região. “Salve São Francisco de Assis!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...