sábado, 26 de outubro de 2013

Cruzeiro: Bosque Sedia Exposição Fotográfica “Revelando a Praça”


Reaberto na atual gestão após 10 anos fechado, o Bosque Municipal, em Cruzeiro, é uma excelente opção de lazer e um dos locais mais visitados na cidade. O espaço reúne num único lugar a tranquilidade do contato com a natureza e diversas opções que ajudam na melhora da qualidade de vida, tais como academia ao ar livre, pista de caminhada e trilha ecológica.

E, inovando com seus espaços, teve início no último dia 19 de outubro – e prossegue até 24 de novembro – a exposição Revelando a Praça no Bosque Municipal de Cruzeiro.

Com patrocínio da Maxion, apoio da Prefeitura e do Governo de São Paulo por meio de seu Programa de Ação Cultural PROAC e gerenciamento da Arquiprom, a mostra foi inaugurada oficialmente às 11 horas do dia 19, sábado. Trata-se também de mais um evento com a grife SPK, consultoria Gestão de Patrocínios comandado por Walter Spielkamp, de Guaratinguetá.

Segundo a organização, “ver é diferente de olhar, aquilo que fazemos de maneira desinteressada como quando procuramos um par de tênis na vitrine de uma loja. Ver exige mais. Exige atenção e crítica, para que possamos ser criativos. Ver o nosso cotidiano com os olhos de outro é, no mínimo, um exercício para fugir da rotina.” E concluí “aqui em Cruzeiro, o Bosque Municipal foi o local escolhido para vivenciarmos essa experiência do olhar. Com Ary Diesendruck, fotógrafo profissional e professor, seus assistentes e mais quinze fotógrafos cruzeirenses voluntários, tentaremos interferir no seu olhar e no seu andar. Ao mesmo tempo, pretendemos mostrar o conhecido de maneira diferente, sob o olhar artístico, nestas fotografias ampliadas em suportes de formas diferenciadas e estrategicamente posicionadas”, finaliza.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...