sábado, 26 de outubro de 2013

Cruzeiro: Casal é eleito Mister e Miss Terceira Idade 2013






Fotos: Manoel Felipe Martins/Prefeitura de Cruzeiro

O concurso Miss e Mister Melhor Idade 2013 agitou Cruzeiro nesta sexta-feira (25). O evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, que tem como Presidente Maria Lemos, aconteceu na Associação Cívica Feminina e contou com mais de 500 pessoas. Familiares e amigos agitaram as torcidas pelos 28 candidatos (22 mulheres e 6 homens). Apresentações marcaram a noite de glamour e alegria. O casal João e Luzia, campeões no JORI 2013, fizeram bonito e deixaram os presentes emocionados com sua apresentação.

Os jurados elegeram a senhora Irene Gonçalves Silveira, como Miss Simpatia e o senhor Odilon Ramiro de Andrade, Miste Simpatia; Miss Elegância, senhora Maria José Umbelino e Waldyr Ribeiro Ornellas, Mister Elegância; e a Miss e o Mister Melhor Idade 2013 é o casal, Nazaré Augusto Gonçalves e Nilson Rodrigues Gonçalves. 

" Estou muito emocionada e não tenho palavras para descrever o que estamos sentido. Esse está maravilhoso e agradeço aos jurados pela escolha", disse a Miss Terceira Idade, Nazaré.

" Um evento feito com muito carinho e quero agradecer todos que nos auxiliaram para que esse evento fosse coroado com exito. Parabéns ao belíssimo casal e claro a todos os candidatos. Também quero agradecer aos empresários cruzeirenses pela doação dos brindes e troféus", disse a presidente do Fundo Social, Marília Lemos.



Reportagem Luciano Silva e Larissa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...