sábado, 14 de dezembro de 2013

Aniversariantes & Celebridades

GALERIA DE ANIVERSARIANTES

DIA  09/12 – Beth Dias e a Professora Luzia Motta

DIA 10/12 – a morena Camila Rafaela e a Maria Auxiliadora da Vila Maria

DIA 12/12 – Ademar Machado, Irene Elizei, Israel Lino da Skala Sonorização, o Show Man Wilson Casa Nova e o GCM Milton Coutinho

DIA 13/12 – O Metalúrgico Luiz Claudio Moreira

DIA 14/12 – O Dj Iury Costa, Luiz Carlos Generoso e o Dr Eduardo Cesar Werneck

 “Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque fazer aniversário é viver sem preço, mas viver feliz”.
A EQUIPE DO BLOG DESEJA  A TODOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO!

BODAS DE OPALA

No dia 09/12, César Kamarão e Andreia  celebraram  com muita alegria “24 ANOS” de feliz vida conjugal: “O amor que os levou a assumir um compromisso para a vida inteira também lhes trouxe muitos motivos de alegria. Hoje, comemoramos com vocês e desejamos muito mais felicidade para o futuro”. Parabéns pelas Bodas!

BODAS DE CRISTAL

No dia 12/12, Pedrinho Cassiano e Josi celebraram  com muita alegria “15 ANOS” de feliz vida conjugal: “Felicitamos o casal pela linda passagem comemorada, uma data  invejada por muitos. Rogamos e pedimos a Deus que os abençoe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum”.Parabéns pelas Bodas!
CELEBRIDADES - VISITA

Na quarta feira(11/11), José Rogério Martins Secretário de Desenvolvimento Sustentável, esteve numa visita de trabalho á unidade cruzeirense da Eisenmann do Brasil e na ocasião foi recepcionado pelo Gerente Jairo Ceresti o proveitoso bate papo, promete para breve noticias boas no que se refere a geração de empregos. Vale lembrar que a Eisenmann em Cruzeiro, foi inaugurada em 2.000, a empresa possui cerca de mil colaboradores em todo Brasil  é sinônimo de sistemas de confiança e qualidade superior , empregando em nossa cidade aproximadamente 150 pessoas.


CRUZEIRO NO CLIMA DE NATAL

Secretaria de desenvolvimento Social 




Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro 



ANIVERSARIANTES E CELEBRIDADES APOIO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...