quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia civil prende quadrilha que aterrorizava Cachoeira Paulista

O delegado titular de Cachoeira Paulista, Drº Mario Celso Senne, divulgou esta semana uma carta a população sobre a onda de violência no município. No documento o delegado destaca a atuação forte de sua equipe, apesar do pouco efetivo, na detenção da quadrilha que vinha aterrorizando os comerciantes e moradores da cidade.
O delegado afirmou que depois de um amplo trabalho de investigação o bando começou a ser desarticulado com a morte de um individuo que seria o chefe. Com base em informações e com mandados de prisão expedidos pela Drª Roseane Cristina de Aguiar Almeida (Juiza de Cachoeira Paulista) e o apoio da Policia Militar o restante da quadrilha começou a ser presa. De acordo com o documento foram feitas 37 prisões desde dezembro, sendo 23 entre janeiro e fevereiro de 2014. Esse grupo agiu em outras cidades da região como foi caso de Cruzeiro, onde no fim do ano praticaram o assalto ao Posto Tupy.
" O nosso trabalho vai continuar com o mesmo ardor e posso afirmar que desta quadrilha ainda resta dois ou três para serem presos e isso não demorar muito', disse o delgado.

Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...