Após uma semana desaparecido, a família de Antonio Macedo Tibúrcio (foto), continua em busca de informações e pistas para encontrá-lo. Um corpo encontrado no rio Paraíba, na manhã da segunda-feira (3), pode ser do aposentado. O idoso de 63 anos, mais conhecido como seu Quita, sumiu na tarde da terça-feira(28) em Guaratinguetá. O morador da rodovia dos Tropeiros entre as cidades de Silveiras e Areias, estava sem documentos e com R$ 50.
Segundo o genro de Tiburcio, Fernando Alves, seu Quita, ultimamente apresentava lapsos de memória. Ele afirmou que recebeu informações de que, no último domingo, o aposentado teria sido visto por populares na região central, perto da Matriz, em Guaratinguetá e que a família se mobilizou a procurá-lo, mas a busca foi sem êxito.
O Jornal Atos entrou em contato com Fernando na manhã desta terça-feira. Ele nos informou que foi encontrado um corpo no rio Paraíba na altura de Lavrinhas. “Continuamos sem saber ao certo se realmente se trata do seu Quita, mas os filhos e a esposa dele estão indo ao IML em Cruzeiro para analisar fotos”, lamentou.
O escrivão de polícia, Sebastião Soares, de Lavrinhas afirmou que o corpo encontrado, nas barragens, já foi enterrado, por determinação da Lei, já que pode transmitir contaminação. “O corpo passou pelo legista, ele estava em decomposição, muito inchado e com as características alteradas, por isso a necessidade da urgência em enterrar, mas não foi possível identificar se é do aposentado”, explicou.
O genro de seu Quita informou a roupa que ele usava no dia em que desapareceu. “Ele estava vestindo uma camisa azul clara de mangas compridas, calça marrom e calçava botinas. Ele é de estatura média e bem simples, tem características de pessoa do interior”, destacou.
Reportagem Idalina Miranda/Jornal Atos
Nenhum comentário:
Postar um comentário