terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Policia Militar encontra drogas com médico em cidade do Vale Histórico


Medicamentos e drogas foram apreendidos na casa do suspeito após flagrante nesta segunda-feira (24) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O médico Marcelo de Oliveira Curvelo, de 52 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes nesta segunda-feira, às 20h15, na Rua XV de Novembro, no centro de Areias. A Polícia Militar realizou uma abordagem ao médico, que estava em um carro.

A PM apreendeu no veículo e na casa do suspeito 14 pedras de crack, vários potes de medicamentos com resquícios de maconha, um cachimbo artesanal para consumo de crack, três latas para crack, 26 seringas novas e dois pinos de cocaína.
O acusado trabalha para a Prefeitura de Areias, segundo informações de um assessor da Secretaria Municipal de Saúde. O médico está preso na Cadeia de Cruzeiro, segundo a Polícia Civil.

Além de informações sobre o tráfico, a Polícia Civil também recebeu denúncia de pedofilia contra o médico. Segundo os policiais, há suspeita de que o médico levava garotos para consumir droga dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...