quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rural Scapes: Conheça e faça parte dele

A principio o nome parece estranho, mas o projeto é muito interessante. Conheça essa idéia.


Rural Scapes – laboratório em residência é um programa de residência rural em São José do Barreiro que tem como foco a pesquisa, articulação, reflexão e práticas transdisciplinares artísticas e produção crítica no ambiente rural. Em uma aposta na revalorização do mundo rural através da revisão de nossas noções de identidade individual e coletiva em relação ao território, estas ações funcionam como estímulo para o desenvolvimento de projetos que promovam novas redes produtivas e diferentes micro-economias, tornando esta região mais auto-sustentável e fomentando novos diálogos criativos entre cidade e campo.

O rural.scapes - laboratório em residência é um projeto de Rachel Rosalen e Rafael Marchetti, premiado pelo Prêmio Rede Nacional de Artes Visuais 10 edição, Ministério da Cultura/MINC e conta com o apoio da Secretaria do Estado da Cultura, MIS, Paço das Artes, Prefeitura de São José do Barreiro, Festival 10 Dimensões (Natal) e VIDEOFORMES International Digital Arts Festival.
Mais informações no site: www.ruralscapes.net

O Facebook do projeto é www.facebook.com/rural.scapes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...