segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeita de Cruzeiro é homenageada em evento no Sul de Minas




Fotos: Manoel Felipe Martins/Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cruzeiro

O governador Antonio Anastasia presidiu neste domingo (23/03), em São Lourenço, no Sul de Minas, a cerimônia de entrega da Comenda Ambiental Estância Hidromineral, a ‘Medalha das Águas’. O evento marca as comemorações do Dia Mundial da Água (22/03) e teve como orador oficial o vice-governador de Minas, Alberto Pinto Coelho.     

Neste ano, a Comenda agraciou cerca de 180 personalidades dentre elas a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Dias de Almeida Andrade. Seu objetivo é condecorar cidadãos mineiros, brasileiros e estrangeiros que se destacaram em prol da disseminação, incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas ao turismo, à preservação ecológica e ambiental, além do desenvolvimento socioeconômico e cultural de São Lourenço, engrandecendo e dignificando o Município, o Estado de Minas Gerais e o País.

" Agradeço ao Governador do Estado de Minas, Antonio Anastasia, e ao Prefeito da cidade de São Lourenço, Zé Neto, pelo carinho, reconhecimento e apoio aos trabalhos realizados em prol do desenvolvimento de Cruzeiro e região. Obrigada!", disse a prefeita de Cruzeiro.


" Essa homenagem a prefeita Ana Karin já era devida há anos, pois graças a ela nós mineiros ganhamos um acesso mais rápido a Via Dutra. Cruzeiro é uma cidade irmã e essa entrega da comenda é o minimo que pudemos fazer por essa prefeita que muito faz não só pela cidade mas pela região', destacou o prefeito de São Lourenço, José Netto.



Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...