sábado, 19 de abril de 2014

Aniversariantes da Semana


SEGUNDA - FEIRA / 14 DE ABRIL
Aniversariantes: Joseane Mara, Paulo Andrade, Tamires Daniele, Drielle Andressa, Fabiano Botelho, Maria Ângela Canella, a artesã Elaine Passos, O GCM Carmelino Rodrigues e o Vereador Antonio Tavares “Bactéria Neles”.

TERÇA - FEIRA / 15 DE ABRIL
Aniversariantes: Rejane Matos, O Dj João Dolinha e a Flávia filha do radialista Reinaldo Costa

QUARTA - FEIRA / 16 DE ABRIL
Aniversariantes: Camila Santos, Maria Auxiliadora a Dorinha da Vila Novaes e o Estudante de Direito Marcelo Campos

QUINTA - FEIRA / 17 DE ABRIL
Aniversariantes: Larissa Castro, Anaid Marino, Nidia Barreto, Ivone Maria, Terezinha Maria Paulino, a professorinha Mirian de Castro e o GCM Jessé Pereira

SEXTA - FEIRA / 18 DE ABRIL
Aniversariantes: A Gatinha Gabrielly, Daniela Sampaio, o professor José Roberto, e a arquiteta Cristina Biondi Pampaloni.

SÁBADO / 19 DE ABRIL
Aniversariantes: A belíssima Ana Paula Medeiros, Lia Azevedo, a artesã Margarida Valente, Eder Pimentel, o jornalista Luiz Locatelli Guinatti e a simpática Suzi Mendes do Fabriva .

DOMINGO / 20 DE ABRIL
 Aniversariantes: O agente de viagens Paulo Alexandre, Rodrigo Souza, Flavia Carvalho, Heliana Rossetti, Jaqueline Meirelles e a famosa cantora Luciana da “Dupla Fabio Saim e Luciana” de Cachoeira Paulista.

Mensagem da Galera do Blog:
“Que cada bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida”.Feliz Aniversário a todos!

Lucas e Marcelo


O garotão Lucas (08/04) e o estagiário de direito Marcelo Campos (16/04), filho e pai respectivamente estão assoprando velinhas na bela família silveirense. “Parabéns aos aniversariantes, desejamos muita saúde, tranqüilidade e muitas alegrias junto aos seus”. Aquele abraço de amigos e familiares, turma do escritório colegas de classe do Curso de Direito da Facic.

Dona Marília Lemos

É com muita alegria e satisfação que registramos o aniversário da Dona Marília Lemos Presidente do Fundo Social de Cruzeiro. A data foi 17/04, uma quinta feira muito especial para gente especial que merece de todos nós os sinceros votos de um “Feliz Aniversário”, que essa data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns Dona Marília.

Suzi Mendes


Hoje, sábado (19/04), Suzi Mendes do Fabriva esta completando mais ano de vida, a equipe do Blog cumprimenta a simpática aniversariante somado aos parabéns dos amigos, familiares e em especial da filha Maria Beatriz na mensagem que se segue: “Com todo nosso carinho e amizade, desejamos muitas felicidades pelo seu aniversário”. Parabéns Suzi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...