quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bananal sediou reunião de trabalho sobre Saúde Pública


Bananal foi sede da reunião de trabalho do Conselho Consultivo da RMVP (Região Metropolitana do Vale do Paraíba) na manhã desta terça-feira. A pauta da reunião foi a Saúde pública que contou a presença da Diretora Regional de Saúde Sra. Maristela Siqueira Macedo de Paula Santos, estiveram presente também os prefeitos da cidade de Bananal, Queluz, Arapeí, Areias, Cruzeiro e São José do Barreiro juntamente com seus secretários de saúde e os demais convidados: Vereadores, Representantes da AmoVale, Pastoral da Saúde e Membros do Solar Aguiar Valin.

Da esquerda para direita - José Celso Bueno coordenador da RMVP, Ana Bela prefeita de Queluz, José Milton prefeito de São José do Barreiro, Mirian Bruno Prefeita da Cidade de Bananal, Rafic Prefeito da cidade de Cruzeiro, José Antônio prefeito da cidade de areias e Maristela Siqueira diretora Regional de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...