terça-feira, 15 de abril de 2014

Cruzeiro: Educandário São Vicente de Paulo sediou curso de Brigadista de Incêndio

Aconteceu neste domingo, 13 de abril, no Educandário São Vicente de Paulo o curso de Formação de Brigada de Incêndio (Prevenção e Combate a Incêndio e Primeiros Socorros) para os funcionários.
Exigida por lei (decreto 56.819) a brigada de incêndio é uma condição necessária para a obtenção ou renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Este documento certifica que a edificação possui as condições de segurança contra incêndio, que possam garantir à edificação proteção no segmento de segurança contra incêndios.


O curso foi ministrado pelo Sr. João Goulart de Lima, Sub Ten PM Corpo de Bombeiros da PMESP, na qualidade de Instrutor e Técnico em Segurança Contra incêndio. O aprendizado tem como objetivo preparar pessoas para atuarem em situações emergenciais, operando equipamento de combate a incêndio, visando preservar a vida e o patrimônio.
Foi um dia proveitoso onde os funcionários, empenhados, participaram ativamente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...