terça-feira, 29 de abril de 2014

Mazzaropi desembarca em Silveiras

O Jeca Tatu desembarca em Silveiras com o projeto “Tem um Jeca na cidade”. O evento será realizado entre os dias 29 de abril e 1.º de maio, com uma programação especial sobre o caipira mais famoso do cinema brasileiro, com mostra de cinema, exposições fotográficas e um show com André Luiz Mazzaropi, o ‘Filho do Jeca’.

Durante os dois primeiros dias do evento serão exibidos filmes de Mazzaropi, na Quadra I Professor Celso Cintra Rosa, a partir das 20h30, em um telão de 400 polegadas. A mostra contará com os filmes “Sai da frente” (1952), “Candinho” (1954) e “O filho do Jeca” (1978).

A partir do Dia do Trabalho, a programação fica por conta de André Luiz Mazzaropi, que apresenta um monólogo cômico-musical, às 20h30. A apresentação conta com a adaptação de um texto de Amácio Mazzaropi. Nos três dias, a exposição fotográfica “Mazzaropi” ficará exposta no local dos eventos. São oito painéis retratando a vida artística. A entrada é franca para todos os eventos.



        
             Fonte: Allan Torquato/Jornal Atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...