segunda-feira, 28 de abril de 2014

O Programa Mais Educação contempla São José do Barreiro

A primeira meta foi atingida - ser contemplado com este benefício direcionado às escolas do ensino Municipal – Escola Adhemar Campos, em Formoso, e EMEF Cônego Benedito Gomes França, no Centro. O desenvolvimento deste Programa do Governo Federal está dentro do prazo e, para fiscalizar e acompanhar a aplicação da verba do financiamento, está sendo composta uma comissão entre todos os representantes envolvidos com o Ensino Fundamental do Município de São José do Barreiro.

A finalidade deste Programa é contribuir para a melhoria da aprendizagem, com o estímulo à ampliação da jornada escolar e voltado para as crianças, adolescentes e jovens da rede Municipal de Ensino. As atividades terão os temas, entre outros, arte e cultura, música, cultura digital e tecnológica, esporte e lazer, clubes de leitura, alfabetização e letramento.


Todos os alunos já foram informados sobre este Programa Mais Educação e estão acompanhando de perto, a instalação das atividades nas escolas Municipais de São José do Barreiro.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura de São José do Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...