sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tiro de Guerra de Cruzeiro recebe Inspeção Técnica

O Tiro de Guerra de Cruzeiro, é uma referência para o Vale do Paraíba. Em seus 40 anos de existência tem preparado jovens com princípios de cidadania e civismo para melhor atender os anseios pátrio.

Quinta-feira (10),O Sub Tenente Madeira, Chefe de Instrução de Tiro de Guerra e o Sargento Rogério Márcio Soares da Seção do Tiro de Guerra da 2ª Região Militar, receberam a visita do prefeito Rafic Zaque Simão e do Presidente da Câmara Municipal Thales Gabriel. 

O objetivo da visita é uma inspeçãodas instalações e documentação da instituição, como também orientações necessárias e um parecer técnico sobre tudo aquilo que foi confeccionado durante o ano de instalação. 

Habitualmente esta visita é feita três vezes ao ano e é designada como VOT – Visita de Orientação Técnica, em Cruzeiro este é o primeiro ano que recebe esta visita técnica. Para acompanhar a inspeção veio da 2ª Região Militar o SargentoRogério Márcio Soares.

O prefeito Rafic enalteceu o trabalho do Tiro de Guerra. “ Fico feliz porque aqui formam-se jovens com espírito de civismo e são orientados com fundamentos firmes de cidadania. Eu sou um exemplo, passei por esta experiência. Sou grato pelo convite do comando para visitar o Tiro de Guerra”, disse.

O Sub Tenente Madeira,Chefe de Instrução, externou sua satisfação pelas ilustres visitas. “ Agradeço o fato do poder Executivo e Legislativo estrarem aqui juntos apoiando a instituição. Mesmo antes desta visita o prefeito já tinha colocado a disposição , o poder Executivo de Cruzeiro sempre foi nosso parceiro”, disse.

Reportagem Everaldo Oliveira/Jornal Classe Lider 

MTB 3404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...