quinta-feira, 17 de abril de 2014

TJ-SP determina retorno de Ana Karin ao cargo de prefeita de Cruzeiro

A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin (PR), foi reconduzida ao cargo nesta quarta-feira (16) pelo TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, que derrubou a liminar judicial que a afastou da prefeitura no dia 28 de março, por não responder os requerimentos de informação dos vereadores.
Com a decisão do TJ, Ana Karin já retomou as atividades no Executivo. Já Rafic Simão (PMDB), que conduziu a administração municipal durante os 19 dias que a prefeita esteve afastada, voltou ao cargo de vice-prefeito. 
O parecer favorável foi concedido pelo desembargador Eduardo Gouvêa que considerou que não houve justa causa para a cassação do mandato, pois o motivo não é inserido em infração político administrativo.
Para Ana Karin, a decisão do TJ precisa ser respeitada pelos parlamentares. “A Justiça foi feita e tudo na vida é uma experiência. Os moradores de Cruzeiro não podem sofrer com essas situações. É preciso que eles [vereadores] tenham maturidade de acatar a decisão do desembargador e do povo”, disse a prefeita. 

Fonte: Portal Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...