sábado, 24 de maio de 2014

Aniversariantes & Celebridades

SEGUNDA FEIRA 19 DE MAIO

Aniversariantes: Rebeca Patrícia, Kátia Silva e Cida Coelho.



TERÇA FEIRA 20 DE MAIO

Aniversariantes: José Mendes (86 Anos), Márcia Ricci, Hermelina Branco, Márcia Sodré, Ewanderson Sávio: Néia Batista do Sindicato dos Servidores Municipais.



QUARTA FEIRA 21 DE MAIO

Aniversariantes: Luiz Bonifacio da Maxion, o vereador Sergio Antonio, Ana Maria Salgado e da líder comunitária Ângela Ribeiro.



QUINTA FEIRA 22 DE MAIO

Aniversariantes: Wiiu Lima e Moralina Fernandes.


SEXTA FEIRA 23 DE MAIO

Aniversariantes: Aline Marcelino, Monique Graciano, o GCM Ariovaldo Camilo (Ari), a metalúrgica Priscila Guinatti e o músico Ditinho Rodrigues.


SÁBADO 24 DE MAIO

Aniversariantes: Cristina Ribeiro e o jornalista Felipe Chicarino


DOMINGO 25 DE MAIO

Aniversariantes: Mariana Fortes, Lee Queiroz e Maria Rosa Silva.


FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS!!!



                   CELEBRIDADES

Clube do Blog*



Bodas de Azeviche

Yvonne Correa e Ailton Barbosa comemoraram “43 Anos de casamento” na quarta feira (22), uma data muito comemorada por amigos e familiares em especial do Dionísio e Nair. “Nossas sinceras congratulações pela data comemorativa de suas Bodas de Azeviche, fazemos votos para que o acontecimento seja festejado com muita paz, amor e alegria. Muitas felicidades”.





Bodas de Couro ou Trigo

O simpático casal de advogados Paulo Cesar e Alessandra Nepomuceno do Sindicato dos Metalúrgicos comemorou na terça feira (21), três anos de feliz vida conjugal. As Bodas de Couro foram lembradas por nós na seguinte mensagem: “Passaram-se três anos, é bom saber que o amor de vocês vai durar por mais mil anos”. Paulinho e Alessandra, parabéns pelas bodas.





Bodas de Rosa

Marco Aurélio e Ana Cristina Sudário celebraram 17 anos de casamento no sábado (17/05). Bodas de Rosas com a seguinte mensagem: “Felicitamos os amigos pela passagem comemorada, invejada por muitos, rogamos a Deus que os abençoe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum”. São os sinceros desejos de amigos e familiares.





Feliz Aniversário Dona Fia

Quem comemorou mais um ano de vida nesta semana (20/05), foi a Dona Fia querida do Roberto Nepomuceno do Sindicato dos Metalúrgicos. Ela recebe os cumprimentos da comunidade católica, amigos e familiares. Na foto tirada pelo "genro" Paulo Cesar. Composta por: Samuel, José Luiz, Dona Fia, Adriana, Leninha, Roberto, Alessandra e a pequena Manuela rendendo homenagens à rainha desta maravilhosa família. Parabéns que essa data se repita por muitos anos.



Parabéns José Mendes

O nosso querido amigo José Mendes assoprou sua “86ª Velinha” na terça feira (20/05). Uma data muito comemorada pelos filhos, genros, noras, 10 netos, 11 bisnetos, amigos e em especial pela esposa Dona Terezina Arruda Mendes e do filho Jacy Cleber (foto) vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.  “Feliz aniversário, José Mendes”.

  

Feliz Aniversário Moralina!



A Moralina Fernandes assoprou velinhas no dia 22 de maio. A importante data não poderia deixar de ser lembrada e recebe da equipe do Blog os sinceros votos de parabéns a você na seguinte mensagem:“Feliz Aniversário, desejamos que o seu caminho esteja sempre iluminado com muitas vitórias e alegrias”.




Bodas de Turquesa

Alexandre e Mirela estarão comemorando Bodas de Turquesa neste domingo dia 25 de maio. “Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos mais vocês são exemplo do amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas são 18 Anos de feliz vida conjugal de carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união”. Vocês merecem os nossos Parabéns.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...