quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prefeita de Cruzeiro recebe premio do Sebrae

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruzeiro
A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Dias de Almeida Andrade foi agraciada com o Prêmio “ Selo Sebrae Prefeito Empreendedor de 2013/14”. O anuncio dos vencedores da etapa paulista foi divulgado nesta terça-feira pelo Sebrae/SP. O concurso tem o objetivo de reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. As categorias analisadas no prêmio foram Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, Novos Projetos e Melhor Projeto Estadual.

No total  265 prefeituras participaram do concurso.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do Sebrae, que nos agraciou com essa premiação. Esse prêmio mostra o quanto estamos preocupados com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Ana Karin.
Dos 39 municípios da região Cruzeiro foi uma das seis contemplados. O premio representa o papel do Sebrae de disseminar boas práticas em políticas públicas que gerem o desenvolvimento sustentável. “Quando criamos a secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável tínhamos esse intuito, o de contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico da cidade, através do apoio aos micro empresários, além de atrair indústrias para o município”, reforçou a prefeita.


Cruzeiro se destacou pela política de apoio aos micros e pequenos empresários desenvolvida pela Prefeita Ana Karin e pela criação da Sala do Empreendedor, projeto realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, que deu sustentação a Lei Geral que já foi implementada no município. O Sebrae vai agendar a data em que a prefeita Ana Karin Andrade vai receber a homenagem com o certificado SELO PREFEITO EMPREENDEDOR.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...