segunda-feira, 19 de maio de 2014

SDcinco o Rock de Cristo Cruzeirense


SDcinco, é uma banda católica de rock, que atua nos mais diversos eventos, religiosos ou não sempre com a missão de fazer a musica de Deus chegar mais longe.

Neste ano, conseguiram finalizar o primeiro CD intitulado “Mais Além” com 11 musicas que falam do amor de Deus, num repertório com composições próprias e de outras bandas da musica cristã.

As musicas tem sempre a finalidade de levar ao público, um profundo encontro com o amor de Deus.

Criada a mais de seis a nos, o grupo conta com músicos experientes já com passagens por outras bandas católicas.

Os rapazes da Banda SDcinco amam o que fazem e levam o esse belo trabalho a sério tanto na religiosidade quanto na musicalidade, sempre procurando evoluir em ambos sempre.

O TRABALHO
O som do SDcinco tem características fortes, marcadas pelas guitarras em perfeita harmonia com os violões, e a voz marcante do vocal, fazendo assim um rock ao mesmo tempo com agressividade e muito feeling em suas melodias.

OPÇÃO
A opção do SDcinco pelo Rock Cristão tem como propósito não ficar presa somente entre as paredes da Igreja e sim ir onde a igreja não pode ir.

OS INTEGRANTES
Os integrantes procuram quebrar a barreira do preconceito quando se fala em música Cristã. "Hoje, a Igreja católica já tem uma abertura e vai em busca dos Jovens e de todas as pessoas que necessitam conhecer o amor de Deus em nós. Evangelizando em diversos ritmos pois Deus é Pai de todos e quer agradar e chegar a todos os corações que necessitam de amor”: finaliza Fafá Lima líder da Banda.

João Bosco Ramos Fuska
MTB  53617 SP




Um comentário:

  1. Abração João e que Deus o abençoe ainda mais e obrigado pela força a nós do SD5
    E que o amor de Deus chegue a todos que necessitam de amor
    Deus seja louvado por sua infinita Misericórdia a nós.

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...