segunda-feira, 2 de junho de 2014

Aniversariantes & Celebridades


DOMINGO –25 DE MAIO

Aniversariantes: Dr. José Marques e Marco Aurélio respectivamente pai e esposo da Professora Ana Cristina Sudário


SEGUNDA FEIRA – 26 DE MAIO

Aniversariantes: Jorge Luiz filho do Jorge de Abreu, Daniela Biondi, Lucimara Martins Lopes, Alexandre Santana, Alexandre Esteves, Thais Nascimento, Rodrigo Alves, Paula Barreto, Luis Zambelli, João Rubens Martins e o Capitão PM Felipe Neri Vani.

TERÇA FEIRA – 27 DE MAIO

Aniversariantes: Ronaldo Rodrigues, o santista Allan Alves e a belíssima Eveline Andrade.

QUARTA FEIRA – 28 DE MAIO

Aniversariantes: Nani Melle,Luiz Antonio Guimarães, Bruno Freire de Piquete e a jornalista Jaqueline Nogueira da Radio Mantiqueira.

QUINTA FEIRA – 29 DE MAIO

Aniversariantes: A gatinha Caroline Paiva sobrinha do Ewerson da Banca, o sampaulino Jorge Cicilio (irmão do presidente Jumar Batista da Silva), a gatinha Giovanna Uchoas, Patrícia della Torre, Léa Silva, Esdras Santos o popular “Charuto”, Jony Paiva e Denílson Gonçalves Secretario de Cultura de Silveiras.

SEXTA FEIRA – 30 DE MAIO

Aniversariantes: Lucia Helena Alves, Felipe Noronha, o metalúrgico Rodrigo Macedo, a gatinha Thamy Brito, Luciana Silva, Cristiane Maria Silva, a empresaria Isamara Paulino,

SÁBADO – 31 DE MAIO

Aniversariantes: Orjaide de Oliveira, Carlos Felipe do Nascimento,Douglas Seixas, Dra Juliana Almeida dentista do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, Nathália Moreira a “natii”, Eliane Silvano, Luciana Fonseca e a empresária Sueli Botta da Adega Bota e do radialista Laudelino Augusto.



MENSAGEM DA EQUIPE DO BLOG AOS ANIVERSARIANTES:
“Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Desejamos a vocês, que todos os seus desejos se realizem, pois vocês merecem”.
Feliz aniversário! 


Bodas de Crisoprásio


Dorinha e Geraldo celebraram no dia 17 de maio “25 anos” de feliz vida conjugal. São 25 anos de lutas, de amor, de cumplicidade e intimidade. Desejamos a você Dorinha e a você Geraldo muitas e muitas felicidades! Parabéns pelas Bodas de Crisoprásio!

Bodas de Hematita

O casal Guga Gilson e Patrícia Gibran celebrou nesta semana “28 Anos” de Amor, Amizade, Paixão, Companheirismo e Saúde. Comemoraram “Bodas de Hematita” e recebem carinhosamente os cumprimentos dos amigos e familiares em especial dos filhos Fernando e Vitor Gibran. Parabéns ao casal.


Bodas de Heliotrópio 


Jurandir Vito Bispo e Maria Teresa Bisso Bispo celebraram na sexta feira 30 de maio “49 Anos” de uma longa e feliz vida conjugal. A Bodas de Heliotrópio foi muito comemorada pelos amigos e familiares afinal de contas: 49 anos não 49 dias. “O amor permanece além do tempo, vocês são a melhor prova disso, pois foi através do amor que se uniram,construíram família,formaram um lar abençoado, lutaram juntos em busca de melhores dias para todos,e agora é hora de comemorarem” – Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...