sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fundap credencia supervisores para Programa Via Rápida Emprego

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) abriu, no dia 5/6/2014, inscrições para credenciamento de profissionais de nível superior para prestar serviço de supervisão no âmbito do Programa Via Rápida Emprego. O prazo de inscrição vai até dia 4/7/2014.
Caberão aos selecionados, dentre outras, as seguintes atividades: efetuar visitas técnicas para verificar se os espaços indicados por instituições executoras do Programa Via Rápida Emprego estão adequados para realizar os cursos de qualificação; visitar as unidades de qualificação para acompanhar o andamento dos cursos e orientar monitores e coordenadores do Programa; realizar entrevistas com cursistas e profissionais envolvidos, a fim de possibilitar o bom andamento do programa nos municípios atendidos. O relatório das atividades realizadas deverá ser enviado para a Fundap por meio de sistema on-line.
Para participar, além de formação acadêmica de nível superior completa, os candidatos devem ter experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano e seis meses em coordenação, planejamento, docência ou supervisão de cursos. Devem ainda ter flexibilidade de horários, ficando cientes da possibilidade de realização de atividades em período noturno e eventualmente aos fins de semana.
O formulário de inscrição e a lista de documentos exigida em edital estão disponíveis exclusivamente no site da Fundap. O valor da remuneração para o profissional contratado será fixado com base no número de visitas aos espaços de qualificação, estabelecido em R$315,00 por visita.
As vagas são para todo o Estado de São Paulo e, no momento da inscrição, o interessado pode escolher dois entre 13 grupos de municípios já estabelecidos como a região em que pretende atuar. Os candidatos que tiverem a documentação atendida pelos requisitos exigidos em edital serão classificados de acordo com a pontuação, que será obtida pela soma de pontos nos critérios formação acadêmica e experiência profissional. Aqueles que atingirem a pontuação mínima poderão ser convocados de acordo com as necessidades da Fundap e conforme respectiva ordem de classificação.
A Comissão de Credenciamento avaliará quais candidatos atendem às condições exigidas. A lista dos profissionais credenciados, por ordem de classificação, será divulgada no site da Fundap e publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

SERVIÇO

Credenciamento de Supervisores “Via Rápida Emprego”
Edital: cred082014_edital.pdf
Inscrições: de 5/6 a 4/7/2014 em http://credenciamento.sp.gov.br/prjN1403/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...